segunda-feira, outubro 11, 2010

CRIANÇAS E FÁRMACOS

"Parece que a ciência farmacêutica e a psiquiatria alemãs nazis forneceram as bases para o trabalho que está a ser feito sobre as nossas crianças em idade escolar, que estão a ser drogadas à mínima desculpa. desde o comportamento anti-social até ao sonhar acordado.

E porque os jornalistas não denunciam? Porque se receia a perda de receitas publicitárias.

Porque é que os médicos não falam disto? Muitos já falaram, mas não recebem cobertura noticiosa suficiente, sofrendo também outras ameaças das farmacêuticas e do Governo Federal.Para além disso, estas são fortemente promovidas junto dos médicos."

  JIM   MARRS
("A ASCENSÃO DO QUARTO REICH - As sociedades secretas que ameaçam tomar conta da América")

60 comentários:

  1. Pois, muito dos avanços que temos hoje se deu devido a segunda guerra.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sim, meu bem, mas muitissimo mal aplicados e com intenções nada boas, viu?

    Como é que eu comentei a foto egípcia no seu blogue e me aparece como mensagem neste meu espaço?! Já oontem me aconteceu igual noutro blogue!!

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Para mim, muito embora aprecie o progresso, tenho encontrado nos tempos actuais muita mexida científica (à socapa), que toca as raias das "investigações" que os nazis trabalhavam!

    Sejamos correctos: se os nazis foram (e são) julgados e condenados por se excederem com certas práticas, não concordo que com meia dúzia de paleativos a doirar a pílula, se prossigam os trabalhos.

    Lembrando as aventuras e desventuras da ovelha Dolly, não me sai da cabeça que, com aquilo, o estúpido homem não perde a ideia de "melhoramentos" que convirão aos Poderes de hoje, com o objectivo de domínio e domesticação dos povos.

    Já não chega o uso de animais para experiências laboratoriais, também os humanos (alguns), são cobaias involuntárias de inconfessáveis testes!

    Cumprimentos,
    César

    ResponderEliminar
  4. Li há poucos dias, já não recordo onde, que há imensos voluntários para as experiências com os mais variados fármacos.
    Não sei se a troco do abjecto metal que tudo corrói, se mesmo espontaneamente.
    casos há de doenças incuráveis que o voluntariado é imenso.
    Os médicos vivem apegados e acomodados ás circunstâncias.
    Agora crianças ..., para onde caminhamos?
    Uma boa semana.

    (hoje fui obrigado a identificar-me para colocar o comentário.
    Não me diga que tenho que adquirir um "identificador" ou um, chip, cheep, sheep ou ship, vá se lá saber o quê. rsrsrs)

    ResponderEliminar
  5. E o instituto do cancro, ou lá o que é, inaugurado agora?

    Quantas experiências se vão fazer ali.
    Percebi que não é a mesma coisa...

    Abraços, minha amiga

    ResponderEliminar
  6. Se nós na blogosfera temos um papel importante, tarde ou cedo a google irá ser pressionada...

    Pagar é uma hipótese que se colocou no já para o faceboock e que se irá aqui colocar...

    Boa denúncia cara São

    Abração

    ResponderEliminar
  7. Sugiro que leia atentamente o livro que refiro na citação, de Jim Marrs: ficará aterrado!

    Nada há mais indigno do que sacrificar milhões de vidas humanas à avidez de quem só vê lucros altissimos à sua frente, sem ter sequer um rebate de consciência face ao sofrimento que provocam.

    As manobras de diversão são mais que muitas e o poder real está verdadeiramente nas mãos de quem possui riquizas fabulosas e as emprega não para ajudar o próximo (mesmo quando afirma ser esse o seu propósito), mas sim para domesticar as massas e assim implantar um mundo à medida dos seus interesses.

    Uma boa semana, caro CÉSAR..

    ResponderEliminar
  8. "A Ascensão do Quarto Reich", "Em Nome de Deus", "A Guerra pela Civilização", exemplicando,são para ler e reler.

    A domesticação através de produtos químicos começa desde cedo. etanta coisa há que desconhecemos, embora soframos as consequências.

    LUIZ

    ResponderEliminar
  9. Qualquer coisa já é motivo para medicar as crianças... É o cúmulo.
    São, preciso dizer que sou muito grata por sua amizade, viu?
    Beijos na alma!

    ResponderEliminar
  10. Apresento desculpas por esse pedido de identificaçºão, embora ignorando totalmente a sua existência; isso deve ser desatino do sistema. Eu abomino as letras de verificação e, consequentemente, nunca colocaria qualquer coisa semelhante a isso nos meus espaços.

    Quanto ao voluntariado: uma vezes é por dinheiro, outras porque "perdido por um, perdido por mil".

    Mais grave é nem dizerem sequer a quem se voluntaria os danosos efeitos da experiência, sabe?

    RElativaente às crianças, a responsabilidade passa também por quem os educa,isto é, professores e pais.

    Uma semana boa, caro JOSÉ.

    ResponderEliminar
  11. ZÉzinho,meu amigo, que Deus me perdoe se estou a ser injusta, mas eu não confio em Leonor Beleza: ainda não me esqueci do que aconteceu aos hemofílicos quando ela e a mãe dela eram responsáveis do Ministério da Saúde!!

    E em Champalimaud e afins ainda confio menos...

    Uma excelente semana para vós.

    ResponderEliminar
  12. Bem vindo, ROGÉRIO.

    Os poderosos irão fazer tudo para colocar entraves neste meio tão livre e, por enquanto, sem censura e grátis.

    Ouviu Alberto João Jardim , o que ele pretende? É o primeiro sinal!

    Uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  13. Olá minha querida São

    Já uma vez referi no Confessium que quem manda no mundo da saúde são as grandes farmacêuticas.
    Esta sociedade é um imenso mercado e quem o dirige e governa são as grandes corporações financeiras e cada um de nós não passa dum agente consumidor. O resto é tudo uma imensa falácia.
    E desde quando essa gente tem moral para distinguir uma criança dum verme? Para a satisfação imediata da sua insaciável ganância vale tudo.

    Beijos e um abraço muito grande

    ResponderEliminar
  14. Hoje usa-se e abusa-se dos medicamentos.
    Quando eu era criança não havia psicólogos, e os miúdos não sofriam de neuroses.
    Sei (conheço pessoalmente) casos em que os meninos correm psicólogos, dos quais mudam constantemente porque "não estão a acertar", encharcam-nos em fármacos, quando, bem vistas as coisas, quem precisava de psicólogo eram os pais...

    A indústria farmacêutica é uma mina d'ouro para quem está "por dentro"

    Olha, minha nena querida, isto é assunto que dá pano p'ra mangas!!!
    Havemos de o debater pessoalmente, qualquer dia...

    Hei-de ver se compro esse livro. Eu li "Ascensão e Queda do... 1º., 2º., e 3º. Reich" - há anos, mas recordo-me que gostei de ler.

    Uma noite feliz, amiga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Olá São:

    Pois é!Quanto às crianças,qualquer coisinha...vai um medicamento.Coitadas das hiperactivas e com déficit de atenção, encharcadinhas de retalina e afins.

    Beijinho doce

    ResponderEliminar
  16. Página não encontrada
    Lamentamos, mas a página que estava a procurar no blogue são não existe.

    Ir para a página inicial do blogue

    Página inicial | Funcionalidades | Acerca de | Buzz | Ajuda | Debater | Idioma | Criadores de aplicações | Loja
    Termos de utilização | Privacidade | Política de Conteúdo | Copyright © 1999 – 2010 Google


    Vinha espreitar mas estava difícil para entrar.
    Aparecia-me isto referente ao blog, pois na 3ª linha está "blogue são não existe"
    Certamente sou eu que cada vez menos percebo disto. Eu que nunca percebi grande coisa.
    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  17. Respetando las opiniones diferentes,mi querida amiga,coincido totalmente con vos.
    Absolutamente.
    Besos

    ResponderEliminar
  18. Olá, São!

    A ideia de que isto se possa passar é assustador:parece que já não se aceitam limites para nada, desde que isso impeça o fazer dinheiro. Mas, vindo deste país, também não é propriamente uma grande surpresa...

    beijinhos.
    Vitor

    ResponderEliminar
  19. Como eu fugiria à medicação, se pudesse!
    Aflige-me tanto sempre que tenho que medicar o menino com cortisona.:(
    Se não houvesse no mercado seria bem pior, não é, minha doce mamã?

    bji gde

    ResponderEliminar
  20. Querido MANDRAG, viste "O FIel Jardineiro"? DEnunciava os testes efectuados pela indústria farmacêutica em África em seres humanos e as consequências nefastas para quem denuncia essa violação de direitos humanos.

    Criminosos é o que estes crápulas são.

    Um apertado abraço.

    ResponderEliminar
  21. Querida nena, um dia destes os pais da criança que está de frente na foto foram avisados pela psicóloga da creche que ela deveria ser seguida. E porquê? Porque a mãe dissera ocasionalmente numa reunião de pais que a garota tem um sono agitado!

    Em todas as profissões há gente honrada, competente e preocupada, mas há também quem exclusivamente se aproveite para os seus fins, infelizmente.

    É muito mais fácil drogar a criança porque sai do padrão e exige muito mais atenção e trabalho, não é?

    Um abraço apertado, MARIAZITA.

    ResponderEliminar
  22. São, sempre as medidas económicas em primeiro lugar, não é verdade?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. MEU DOCE AMOR , és médica?
    É que esse diagnótico está certíssimo!Eu sou Educadora de Infância , Formadora, ...e felizmente quando trabalhava ainda não era moda a hiperactividade!

    Um dia destes , tive uma experiência que me deu vontade de ir à escola e dizer umas quantas coisas à professora!

    O filho da esteticista onde vou é uma criança extremamente curiosa, que não se contenta com ordens sem que lhe expliquem a razão delas.

    Pois a professora pôs toda a família em pânico e rotulou a criança de tal maneira que a primeira coisa que me disee foi"eu sou mau"!!

    Ora quem precisava de tratamento psiquiátrico era esta criatura , não o garoto!!

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  24. Caro JOSÈ, existe sim...e quase há três anos, rrss

    Lamento muito essas dificuldades, embora seja alheia ao que as motiva...e espero que não sejam causa de deixar de me dar o gosto da sua presença nesta casa, que também é sua!

    Saudações amigas.

    ResponderEliminar
  25. Fico muito contente com o teu apoio, coisa que esperava.
    Besos, querido amigo RODOLFO.

    ResponderEliminar
  26. Caro VÍTOR, o actual império, o Reich em funções , são os Estados Unidos da América, sem dúvida!

    E isso é tanto mais grave quanto larguissimas centenas de nazis , através até do Vaticano, fugiram para a América do Sul e para os EUA contaminando toda a prática política e económica do continente.

    O objectivo é acumular dinheiro para obter Poder e assim moldar a população mundial. Pelo que convém começar desde a infância, claro.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  27. Querida NINAínha, naturalmente os medicamentos devem ser aplicados quando necessários. Ninguém pensa ir fazer uma operação sem anestesia.

    O problema é outro: é serem utilizados só porque contribuem para a fortuna de alguém, que é o que geralmente acontece.

    Se puder, leia o livro que cito e verá o horror da realidade em que vivemos. E não esqueçamos as experiências feitas à revelia de toda a ética , mesmo nos países desenvolvidos.

    Um abraço enorme, minha flor.

    ResponderEliminar
  28. Sempre, MANUELA; sempre! As pessoas , para estes tubarões das multinacionais, só existem enquanto agentes de consumo, mais nada.

    Beijinhos para si e para a Nonô.

    ResponderEliminar
  29. Amiga querida, obrigada, também gosto imenso de si.

    E as crianças, que deveriam estar acima de tudo, são, afinal, encarads como mais um objecto de manipulação: é indecente!!

    Deus a acompanhe, MERI

    ResponderEliminar
  30. LUIZ, esses e outros livros deveriam ser de leitura obrigatória! Embora haja gente que prefere nem saber, imagina!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  31. Tanta coisa se faz no escuro que nem nos passa pela cabeça, somos marionetas manipuláveis sem nos apercebermos
    Bj

    ResponderEliminar
  32. Completamente! E o que mai me espanta é que pessoas existem a preferir nem saber que assimé? Como é possível?!
    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  33. Olá São,

    Isto é o que vem a lume, imagine-se o que não vem ao de cimo.
    Cabe-nos ter consciência de não aceitar como válida uma única opinião quanto a tratamentos que desconhecemos ou tenhamos dúvidas, principalmente no que diz respeito às crianças.
    É certo que a nossa saúde está nas mãos dos grandes laboratórios e seus interesses obscuros.

    Beijo e meu kandando

    ResponderEliminar
  34. Não há escrúpulos para o capital.
    E fixca tudo calado...
    Beijos, querida amiga.

    ResponderEliminar
  35. A indústria farmacêutica, digamos que é um mal necessário, que perdeu o rumo. Seria preciso uma enciclopédia para ver e descrever seus benefícios e crimes.
    Abraços

    ResponderEliminar
  36. Eu como terapeuta sou contra remédios alopáticos, sei dos seus efeitos e do que são feitos também
    Os utilizo só em último caso,ou seja emergências, mas prefiro ervas, terapias, florais etc
    Sou também contra testes em animais e até postei uma matéria sobre isso tempos atrás
    Beijos em seu coração!

    ResponderEliminar
  37. KIMBANDA, bem vindo!

    Há situações que o bom senso resolve se serem necessáios medicamentos!

    Pena é que os interesses económicos levem tudo à frente e os poderosos sejam completamente indiferentes à sirte dos seus semelhantes, pois só o lucro lhes interessa, não é?

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  38. Caro NILSON, o grave , o dramático, é mesmo o conformismo das gentes, acho eu.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  39. Meu bem, os medicamentos´em si são neutros -como o conhecimento o é também -o capitalismo e a maneira selvagem como a indústria gere os laboratórios é que ressuma malevol~encia.

    Uma serena noite, CLARICE.

    ResponderEliminar
  40. Concordo de todo consigo, CIGANA.

    Se o bom senso imperasse, não haveria tantas pessoas medicadas ...especialmente crianças

    Um serena noite para si.

    ResponderEliminar
  41. Como as medicinas alternativas para prevenção e tratamento de patologias iriam tirar gastos de consultas e medicamentos...se bem que haja uma lei não regulamentada sobre as mesmas, nada está aprovado em termos de contribuição pelo Serviço Nacional de Saúde.
    Quantos milhares de euros estão a ser desperdiçados/gastos em exames e mais exames e medicamentos que tanto estrago fazem ao organismo?
    Há uns anos, fui fazer uma mamografia...doeu-me imenso aquele exame...quando comentei com um primo meu, médico cirurgião (dizia-me que quando conheceu o corpo humano o suficiente, foi quando deixou de operar...que há males que com tratamentos evita-se serem operados e outros males que, com operação, até as pessoas ficam com menos qualidade de vida ou até perecem. Mas, também é evidente que há casos que somente com intervenção cirúrgica o paciente se salva).
    Tirando este aparte...proibiu-me de fazer mamografias...a não ser que tivesse alguma queixa. Também frequentemente nos ensinava que o mal é como o eucalipto...corta-se de um lado...rebenta noutros...mas este médico era um cientista e tinha medicação que ele próprio fabricava para combater a doença cancerígena. Nunca o pode divulgar...teria a cabeça a prémio se assim o fizesse. Faleceu com 96 anos e ainda dava consultas e fez muita falta a muita gente neste país...chegou também a receber pacientes do estrangeiro.
    Mandava a medicação pelo correio para a casa das pessoas que estavam desenganadas pelos médicos haviam anos...e com a medicação dele, ainda tinham qualidade de vida e por cá estavam neste mundo terra...e sem cortes no corpo.
    Deus o tenha num bom lugar, pois foi um médico/cientista, nunca reconhecido...não dava jeito nenhum.
    Mas...com crianças é abominável o que acontece.
    Forte abraço
    Mer

    ResponderEliminar
  42. Sempre que tento aceder aparece-me a mesma mensagem e pode verificá-lo pelo link do meu blog.

    Não sei o que se passa.
    Por vezes mexo no que não devo, mas desta vez há tempos que não tento inventar por não ter tempo.

    Vamos a ver ...


    são
    A TI !!
    Há 6 horas

    Isto é o que aparece no meu blog e clicando, aparece que o blog não existe.
    Ninguém deve morrer, penso eu.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  43. Hei-de ler, sim, porque essa é uma questão que me revolta bastante. Talvez por isso, o ano passado, me tenha insurgido contra a vacina da gripe A: não só não estava devidamente estudada como servia para esse enriquecimento de que fala.
    Lembro-me da médica que nos pôs de quarentena ter dito que a medicação para o efeito estava a ser rejeitada pelas crianças. Perguntei-lhe como faria, então, para curar o meu menino. Respondeu-me que lhe desse ben-u-ron. Como?!-perguntei. Mas então, isso significa que essa medicação não serve para nada e pode ser substituída?!. Nem respondeu. Incrível, não é?
    Faz ideia do que meteu ao bolso o criador?:)
    bji gde

    ResponderEliminar
  44. Balha-nos, ó balham-nos, como as minhas crianças só eram medicadas quando estavam doentes da garganta ou dentes..mais nada, agora por tudo e nada ou seja, querem-nas calmas e sossegadinhas, pimba. Que haja grande homens que se envolvam nesse assunto e ajudem as nossas crianças a terem um amanhã melhor.

    Um beijinho da laura

    ResponderEliminar
  45. Minha linda, os grandes homens parece-me que já nem exitem ou então não lhes permitem vir à luz do dia, sabes?

    Medicamentos? O menos possível. Só que agora, querem as pessoas domadas aos seus propósitos e vá de as manipular...e desde bem cedo, com certas conivências que me afligem muito.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  46. NININHA, essa estória da gripe A é um excelente exemplo dqauilo que é aqui denunciado.

    A outro nível, que se passou com o 11 de Setembro senão outra encenação para atingir determinados fins?E nem estou a dizer que foram os próprios norte-americanos a organizar aquela carnificina, mas creio que a deixaram acontecer porque lhes servia o que pretendiam.

    Beijinhos, minha querida flor.

    ResponderEliminar
  47. Eu vim agora de sua casa e estou escrevendo a partir da ligação de lá.
    PEço desculpa pela aparição do rascunho, mas esse virá à luz do dia um dia destes.
    Abraço, caro JOSÉ TORRES.

    ResponderEliminar
  48. Querida MER, de cereteza que está em bom lugar, pois as pessoas honestas o têm sempre!

    Ainda pior aconteceu com o Dr. Royal Raymond Rife , que conseguiu curar dezasseis pessoas com cancros terminais , segundo os médicos . A perseguição foi de tal ordem que morreu esmagado pela injustiça e desgosto.

    Aliásm se o cancro não é curado é porque "há mais gente a viver dele do que a morrer", como alguém já disse.

    Podiam ao menos ter a craidade de poupar as crianças, mas como para estes escroques só o dinheiro tem valor...

    Um abraço apertado para vós.

    ResponderEliminar
  49. Sãozita; como não sei se voltas lá a ler, e como mereces resposta por causa do filme, Comer, Orar, Amar,a qui vai..e claro que temos de manter a chama acesa cá dentro, vá lá...sonhar é bom..


    Olá Sãozita; eu posso ter a caridade de te explicar! A menina sabe que o amor não existe só nos filmes e nas novelas? na vida real também, basta procurar, é que por vezes ele aparece vindo de onde nem sabemos e está ali a olhar-nos para nos tornar a vida na realidade sonhada! Há tanta gente que se casa aos 80..ehhhh eu prefiro juntar os trapos que nada mais são do que trapos, os nossos haveres...

    menina, não deixes de sonhar nem percas a ilusão!

    Abraço apertadinho da laura

    ResponderEliminar
  50. o Horror! esta no meio das sociedade. activo...

    grato poer lembrares.

    abraços

    ResponderEliminar
  51. evoluindo clinica e drasticamente...
    minha xará, sei de casos muito graves... e de há muitossss anossss!
    é um abuso intolerável e a utilização de fármacos quantas vezes é descabida...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  52. A descoberta deslumbra e o progresso está cheio de armadilhas de quem o usa procurando o poder.
    Cumps

    ResponderEliminar
  53. São ,
    este tema dá para uma mesa redonda .
    O que é o progresso ?
    Substituir antigos saberes utilizando produtos naturais , por quimicos que curam uma coisa e matam outra .
    Estudar a doença e não o Ser na sua totalidade .
    Drogar crianças que estão muito mais além que a maioria dos adultos ?
    E tanto para dizer ...

    Beijos

    ResponderEliminar
  54. Quando sei que as pessoas respondem , volto sempre a ver a resposta, linda.

    Há um provérbio celta que diz " Quando um acontecimento se repete na tua vida, é porque os deuses te querem ensinar algo"...e eu já aprendi a minha lição, sabes?

    Também sou apologista dessa de juntar só os trapinhos, rrss


    Um abraço grande, LAURITA.

    ResponderEliminar
  55. Caro HERÉTICO, estamos em plena e terrífica Idade da Manipulação!

    Um bom dia para ti.

    ResponderEliminar
  56. No meu tempo, muitas doenças destas curavam-se com uns tabefes. Mas eu também sou moderno e acho que os pais NUNCA devem contrariar as crianças e lhes devem dar tudo (se não podem, que vão trabalhar, fazer horas extraordinárias, vender um rim, o que que for preciso).

    ResponderEliminar
  57. Cuidado, se deres um tabefe, poderás ser preso, sabes? Mesmo que a tua criança ou adolescente te agrida fisicamente!

    Além disso, dá muito mais lucro e muito mais jeito a quem nos tem na mão, drogar as criancinhas logo de tenra idade.

    Enfim, e ainda há quem ache tudo bem!!

    Abraço-te.

    ResponderEliminar
  58. Xará querida, o lucro acima de tudo...e há profissionais de todas as carreiras que se deixam comprar e outros que acreditam estar a agir correctamente e, no fim, quem é prejudicado são os mais indefesos, como sempre.

    E também há pais e mães que querem é as crianças sossegadas adormir às oitoa da noite, como por exemplo os MaCann - tão estupidamente ilibados de tudo pelo nosso Governo e tão idiotamente endeusados pela maioria da população portuguesa!

    Um abraço fraterno, Amiga.

    ResponderEliminar
  59. Caro GUARDIÂO, de facto, o conhecimeto é neutro. O mal está em quem o utliza para fins nada recomendáveis.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  60. Sensatas e sabedoras reflexões estas suas, LILAZ!
    Infelizmente, o dinheiro e o poder corrompem!
    Um abraço.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue