sexta-feira, novembro 05, 2010

TERCEIRO ANIVERSÁRIO , COM PRÉMIO !!

Completam-se hoje três anos sobre a data em que abri o "são"  e me lancei no oceano ignoto e infinito da comunicação interplanetária através dessa máquina para mim altamente assustadora que é, ainda hoje, o computador.

Te agradeço, MANDRAG, pelo apoio!!


Aqui expresso os meus sentidos agradecimentos ao meu caríssimo companheiro internético ROGÉRIO PEREIRA, construtor do interessantíssimo blogue  "Conversa Avinagrada"
por ter a generosa decisão de me distinguir com o Prémio Dardos, considerando que  de algum modo a minha intervenção na Net possui qualidade.

Sendo incontestável que é  a vossa presença , os vossos comentários , a vossa participação, a seiva indispensável à manutenção deste espaço, o partilho convosco .

Espero que o aceitem e o coloquem nos vossos espaços como sinal da minha gratidão .
Bem hajam!

146 comentários:

  1. Querida São
    Agradecido pela citação...
    Quem diria que a "máquina" a assusta...
    Seu blogue mereceu a distinção e sem favor.
    Atribui-lhe o prémio
    depois de muitas semanas
    ser seu seguidor
    comentar e registar os seus comentários

    Mais uma vez obrigado pelas palavras gentís

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Não aceito nada de desconhecidos.
    Foi o que me incutiram, quando era mais assente da bola.
    Como aqui não se trata dum desconhecido, mas duma desconhecida, penso que seria de aceitar.(rsrsrs)
    Mas... há sempre um mas, é que já não tenho paredes para pendurar o galardão.
    Agora um pouco mais a sério.
    Espero que daqui a três anos volte a ser premiada pela qualidade e eu consiga continuar a ler os posts desta casa.
    Por vezes não apareço, não que seja preso (felizmente tenho escapado à polícia e os ladrões não me fazem mal) mas o meu relógio só tem 24 horas, apesar de ter 4 a 6 sempre ocupadas a nada fazer, (o descanso também é um trabalho), mas sim por falta de tempo.
    Bem, vou despedir-me desejando que nunca seque a tinta na caneta que aqui escreve.
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Minha querida amiga

    Parabens pela tua resistência
    num espaço visitado pela sua qualidade
    no lado esquerdo da vida

    O nosso amigo Rogério
    teve a atenção de me convidar
    para o Dardo
    mas como sabes
    as minhas lapelas estão preenchidas
    Bjs tantos.Venham mais cinco.

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga!

    Já cá estou para lhe agradecer a honra de ser também por si agraciada.
    Este mesmo selo já o recebi de quatro Blogues amigos.
    O seu tem um sabor diferente, por ser o aniversário deste seu Blog que ainda não conhecia.

    Parabéns amiga, cá voltarei!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns São,
    3 anos é muito tempo mas passam por cima da cabeça. Desejo que venham mais 3 e mais 3 e assim sucessivamente.

    Beijinho de estima e parabéns,
    Ana Martins
    Ave Sem Asas

    ResponderEliminar
  7. Querida São, parabéns pelo sucesso ao longo destes anos e que venham mais e mais! Você merece e nós que temos que agradecemos por manter vivo este espaço!

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  8. parabéns xará querida! muitos parabéns e boa vontade de seguir em frente...
    os teus espaços são excelentes, tal como a dona, que muito admiro! não fosse ela minha irmã-do-coração...
    beijinhos grandes e obrigada pelo prémio que vou levar para o meu cantinho...

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo aniversário e também pelo prémio!

    LUIZ

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pela data. E sim, sua participação nesse mundo virtual é de muito valor.
    Que possamos comemorar mais e mais e mais...
    Amei o selo.

    Beijo grande =*

    ResponderEliminar
  11. Querida São

    Estás duplamente de parabéns e o prémio é de todo merecido.
    Tens sido uma resistente, atl como eu, embora eu me remeta ao silêncio. De outra forma acho que não conseguiria continuar. Sabes no entanto que estou atento.

    Deixo-te beijinhos e espero encontrar-te cá por cima pelo Minho. Por aqui gostaria de te ver mais uns aninhos.


    Beijinhos.

    António

    ResponderEliminar
  12. Parabens pelo aniversario e pelo premio,,,muito sucesso,,,beijos de bom final de semana.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, São! Obrigado pela partilha do prêmio e ainda mais por conosco partilhares as tuas valiosas idéias e emoções. Meu abraço, amiga; feliz aniversário do blog e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Minha querida São

    Fico feliz com mais um ano de sucesso do blog que te incentivei, expliquei e ajudei a criar.
    Eu bem te dizia que ao entrares para este mundo virtual irias conhecer muita gente interessante e ter a possibilidade de fazeres ouvir a tua voz e opiniões.
    Pelo que se vê não errei.
    Que muitos mais anos de sucesso venham.

    Beijos, com muita saudade.

    ResponderEliminar
  16. Amiga e companheira de Caminhada:

    Já são 4 da manhã... se calhar venho atrasada para a festa daquele que vem sendo um marco bem visível e sentido e que é: o blog "são".
    PARABÈNS minha amiga; muitos..muitos...muitos! - porque são 3!
    E bem merecidos!

    Desta vez não trago comigo nenhuma página elaborada para a ocasião, por 2 motivos simples:
    1º é já muito tarde e eu fui apanhada de surpresa.
    2º é sempre melhor preservarmo-nos - a mim e a si - de invejas e comentários jocosos, porque isso corrói por onde quer que passe; foi o que aconteceu aquando do seu aniversário quando lhe ifereci aquele página - é o que se leva de algumas "queridas amigas" que foram e já não são!
    Por isso também hoje lhe desejo: cuidado!
    Assim sendo, espero que não leve muito a sério o que lhe vão deixando por aqui e não só, porque "nas costas dos outros vemos nós as nossas" - muito embora eu soubesse do ditado sábio, penso sempre que certas "coisas" e "outras" bem piores, só acontecem aos outros.
    Bem feito!
    Mas é que é muito bem feito!
    Porquê?
    Porque aprendi mais! Fiquei mais esperta e assim agradecida a todas elas, para continuar o meu CAMINHO mais distanciada de tudo. E como aprendi a lição...acabei também com os comentários. Ponto. Assim acabouç-se algum dos divertimentos á custa de quem anda aqui som seriedade e honestidade pela vida que leva.
    Peço desculpa desta intromissão, mas é sempre dia e hora de tentar que outros se preservem - como pretendo que seja assim consigo.

    Abraço meu de sempre
    TERNAMENTE
    Mariz

    (penso que gostaria do "tolerância zero"; quando puder entrar...)

    ResponderEliminar
  17. Oi São.
    Que bom poder comemorar contigo. Salut. Ou melhor: TimTim!
    Beijo, Rainha.

    ResponderEliminar
  18. Bom diaaaa querida são... três anos é muito tempo. nem todos conseguem ter um blogue aberto se não tiverem o carinho dos amigos...

    E como sempre fiz, nunca aceitei prémios, quando abri o meu, começaram a oferecer prémios, blogue com tomates, com isto com aquilo e como não conseguia escolher e ter preferências, nunca aceitei colar selo nenhum para não magoar quem não o recebesse e fui mantendo a minha forma de sentir, assim...

    Obrigada pelo carinho, mas, acima de tudo; parabéns pelos lindos posts, pela verticalidade que sempre te conheci.

    tchim tchim...

    beijinhos e um dia feliz, laura

    ResponderEliminar
  19. parabens venham muitos mais...

    é um prazer entrelaçar cultura


    entre nós que Amamos as letras

    vivemos e damos Amor ao mundo


    beijos meus!!!

    ResponderEliminar
  20. Que posso eu dizer de quem escreve tão bem, que tem todas as ideias certinhas e que é amorosa para os seus visitantes e que lhes dá tantos ensinamentos.
    Sinto-me honrado por pertencer ao grupo dos seus amigos virtuais e tudo farei para continuar a merecer essa estima.
    Mulher lutadora, que ás vezes desanima, pelas agruras que a vida nos trás...
    Minha amiga, do coração a venero.

    ResponderEliminar
  21. *
    linda
    parabéns, muitos.
    e viva a blogosfera
    (ofereço-te esta flor)
    ,
    E como neste País
    o Canaval é todo o Ano !
    dou - te
    *
    é virtuaaaal. é virtuaaaal
    diz-me, Bill Gateeees. quando é reaaal.
    vem, Bloguista. não digas não.
    travestita-te de folião
    na nossa marcha. bem compassada.
    brother Bill Gates. muito obrigada.
    é a Neeeeeet, .
    que preenche o nosso ócio.
    é a Neeeeeet.
    que causa tanto divórcio.
    tu Bloguista. tem consciência.
    cuidado, com a concorrência.
    são as moldavas e ucranianas.
    se cedes olha que apanhas
    stop, pára um instante.
    se dás abébias e aérea andas.
    a separação éééé em semanas.
    é mar é sol. amareeeeelo. belo, virtual.
    é mar é sol. amareeeeelo. belo é bestial.
    eih, ó Bloguista.
    amiga não digas não.
    topleeeeeessa.
    deixa ver teu coração.
    na nossa marcha. há juizinho
    mas… tem cuidado. esconde o biquinho,
    vamos viver. o vendaval
    nesta desgraça geral.
    é foliagem.
    é brincadeira.
    não há paragem.
    nesta grande feira.
    é virtual. é virtual.
    diz – me Bill Gates. quando é real…
    diz – me Bill Gates. quando é real…
    ,
    São, marés de estima,
    deixo-te,
    ,
    o selinho vou inseri-lo
    a meu modo )
    *

    ResponderEliminar
  22. Parabéns. 3 anos, já nem me lembro se já atingi essa provecta idade, nem posso puxar muito pela cabeça, pois estou a tentar terminar o post, e estou numa de redução de défice neuronal.

    Notei que os juros a dívida estão quase nos 7%, está na hora de começarmos todos a comprar. bfds

    ResponderEliminar
  23. Parabéns a você...

    Beijinho São pela perseverança em manter o blogue, pelos momentos teus que me dás ao longo deste tempo em que estou contigo.

    Um Abraço com muito, muito afecto


    E cá vou levar o teu prémio, orgulhosamente

    ResponderEliminar
  24. Oh, Preciosa, Corajosa e Sublime Amiga de Bem:
    Parabéns.
    O seu blogue faz a diferença.
    É admirável. Notável. Sublime de encantar e fascinar.
    Que dure eternamente, é o que lhe desejo com carinho, dedicação e encanto.
    Abraço amigo ao seu gigantesco e enorme talento em prol dos injustiçados e inadaptados do Mundo porque luta.
    Com respeito e admiração sempre e de forma constante e assídua.

    pena

    MUITO OBRIGADO por me incluir nos seus amigos de sonho.
    Bem-Haja, pela sua grandeza de coração. É divinal.
    Parabéns renovados. É admirável.
    Desculpe o atraso no meu comentário.
    Fica registadao o quanto aprecio a sua valiosa amizade. Pode crer!

    ResponderEliminar
  25. Nena, minha lindinha
    Entre tossidelas e fungadelas vim correndo logo que recebi teu chamamento :)
    Um grande abraço, minha querida.
    Parabéns sinceros.
    Não me lembro quando foi a primeira vez que nos visitámos, mas foi há muito tempo.
    Neste longo percurso mantiveste-te sempre igual a ti mesma, senhora das ideias que defendes, inflexível com a injustiça, a corrupção, a violência...
    Conhecendo-te como te conheço, tenho a certeza que quando completares (o blog) os 4 anos, e os 5, e os 6... continuarei a afirmar a mesma coisa. A tua têmpera assim mo garante.

    Que os Anjos abram suas asas para te proteger...sempre.

    Beijo-te com a maior ternura, neninha querida.

    ResponderEliminar
  26. Antes de mais os meus parabéns pelo 3º aniversário deste seu blog , São.
    Ainda há dias completei o meu 1º e sei bem o trabalho e o tempo que nos toma para o manter com a qualidade que pretendemos.
    Os meus parabéns também pelo, neste caso, sim, merecidíssimo prémio que lhe foi atribuído .
    Curiosamente foi-me também, certamente sem tanto mérito, atribuído ontem este mesmo prémio pelo colega blogger http://donatien52.blogspot.com/ .
    É contudo com todo o gosto que farei uma adenda ao meu respectivo post mencionando esta atribuição que reconhecidamente lhe agradeço.
    Mais uma vez Obrigado e os meus parabéns !
    Beijo
    .

    ResponderEliminar
  27. Nenita... esqueci-me completamente de referir, sobretudo agradecer, o teu lindo prémio que, merecidamente, te foi atribuido, e tão gentilmente repartiste conosco.
    Foi puro esquecimento :))) pois já o coloquei na sidebar da minha "CASA".
    Mais 1 besito.

    ResponderEliminar
  28. Os dardos só valem quando acertam no alvo. E fazem mossa.

    Se as nossas palavras forem dardos certeiros, se ajudarem a vencer o nosso inimigo (aquele que produz as crianças com fome e os velhos a morrer de míngua e solidão, os homens e as mulheres que, sem trabalho e sem sustento, abrem as veias, desesperados) Que os dardos nunca te faltem.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  29. Muito obrigada São pela tua partilha, logo tratarei de levar a tua prenda para o meu sítio, por tudo, porque também ando cá há três anos feitos em Setembro, porque és uma das primeiras companheiras destas andanças e porque é com gosto que participo da tua festa e te dou os parabéns por tão significativa e generosa participação que tens tido na blogosfera, pela sinceridade, pela franqueza, pela capacidade de perdão e de amizade, pelo fair play com que aceitas opiniões diferentes, porque é bom estar aqui com pessoas frontais como tu.

    Beijinho de parabéns.
    Branca

    ResponderEliminar
  30. .

    . em primeiro lugar, querida amiga, os meus parabéns !!! .

    . e um amplo sorriso .

    .

    . há já algum tempo que te "sigo" quer aqui, quer no teu outro blogue e enalteço a postura correct.íssima que sempre demonstraste ter perante um público, muitas das vezes desconhecido .

    .

    . folgo em ter.te como amiga .

    .

    . e aprendo sempre com os conteúdos que publicas, sempre de bastante interesse .

    .


    . em segundo lugar, levo o prémio, por sinal lind.íssimo, para o meu espaço de afectos: http://gratissimo.blogspot.com .

    .

    . muito obrigado .

    .

    . que este momento se repita por muitos e bons anos, e desejo.TE do fundo do coração tudo, mas tudo de bom, porque tanto mereces .

    .

    . um bom fim de semana .

    .

    . um beijo imens.íssimo meu .

    .

    . paulo .

    .

    ResponderEliminar
  31. Cara São.
    Três anos na blogosfera, e com a qualidade do seu blogue escrito no lado esquerdo da vida, de que passo, com todo o gosto, a ser seguidor, é obra!
    Muitos parabéns pelo aniversário e pelo prémio bem merecido que lhe chega do nosso comum amigo Rogério Pereira.
    Recebi o Dardos e encaminhei-o para outros blogues, um deles o do Rogério que, por sua vez, distinguiu o seu! Sintonia de percursos. Ainda bem!
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  32. Amiga São!

    Os anos "passam" quase sem darmos por isso. Como sonhos que vivenciámos
    em cada dia que acordámos.
    Obrigado pela amizade e votos de que o "sonho" continue...

    António Serra

    ResponderEliminar
  33. São, tem alguma coisa errada com o link. Não consegui acessar.

    Então é festa? Vamos à festa!
    Parabéns. Não é apenas um lugar onde se lê assuntos interessantes; é uma sala de estar em boa companhia,.
    Beijo grande e continue a nos privar de textos primorosos, onde se aprende sobre o mundo e sobre você.

    ResponderEliminar
  34. A tua atitude, no comportamento, é merecedora de todo tipo de reconhecimentos, transmites boas vibrações, tanto em companheirismo como em boa amizade.
    Para que me digas, que te defendes regularmente nestas andaduras, não é precisamente o que percebo, considero-te uma doutorada.
    Os meus parabéns pela constância... ando por aqui desde julho de 2006.

    Um grande abraço de boa amizade e a minha admiração

    ResponderEliminar
  35. Parabéns, São, pelo 3ºaniversário e pelo prémio merecido.Obrigada por partilhares o teu prémio com os amigos onde me sinto incluída.
    Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  36. Meu caro ROGÉRIO, muito grata estou eu por uma pessoa com a sua qulidade de análise e de escrita me achar digna dum prémio.

    Só para ter ideia da minha relação com máquinas lhe direi que , apesar de ter obtido licença de condução logo à primeira tentativa, não conduzo, rrs

    Um abraço de estima ,consideração e gratidão, esperando ter sempre a honra de o ver aqui.

    ResponderEliminar
  37. Caro JOSÉ, obrigada ...e venha sempre que puder, pois me dá muito gosto em o ver aqui comentando.

    Um bom final de semana com a família

    ResponderEliminar
  38. Navegar no MAR ARÁVEL da tua poesia e da tua postura e ver-te aportar ao laguinho onde me encontro é um motivo de orgulho e alegria.

    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  39. São, acho que falta um pontinho entre "conversavinagrada" e "blogspot". Esse computador é chato, se não tiver o pontinho abre uma questão.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  40. Obrigada, amiga, pela presença e volte , pois me dará algria imensa.

    Um abraço bem grande, NÁ.

    ResponderEliminar
  41. Obrigada Amiga, e, de certeza que estes 3 anos foram bem recompensadores para todos os que te leem. O prémio foi mais que justo.
    Beijos de carinhos mil

    ResponderEliminar
  42. Bem vinda ANA, e obrigada! Pois que esses anos tenham sempre a sua agradável presença aqui!

    Bem haja!

    ResponderEliminar
  43. Obrogad, linda.
    E espero ter sempre aqui a rua presença e o teu espítito de mulher lutadora por causas.

    Um enorme abraço, MARIA CLARINDA

    ResponderEliminar
  44. Querido SERGINHO, que agrad´vel seu comentário!
    Nunca deixe de me dar o gosto das suas palavras, viu?
    Um apertado abraço

    ResponderEliminar
  45. Irmãzinha minha, gosto imenso de ti e desejo.te o melhor do mundo!
    Obrigada pela tua presença e apoio.

    Deus esteja contigo e com quem amas

    ResponderEliminar
  46. Agrdeço e retriuo o voto de continuação na net!
    Um abraço, SALVO CONDUTO

    ResponderEliminar
  47. Lhe agradeço, linda MáH!
    A sua presença me enche sempre de alegria.
    Um beijo doce

    ResponderEliminar
  48. TONICO, estarei em Fafe lá par Março, durante uma semana. Se der para te ver e a tua esposa, seria uma alegria grande.

    Obrigada pelos parabéns e pelos votos. A tua vinda aqui, sabes isso, é sempre algo que muito me agrada.Espero que venhas sempre. Desejo-te muito sucesso e muitas felicidades junto aos teus,

    Apertado abraço para vós, amigo

    ResponderEliminar
  49. EVERSON, agradeço e retribuo.

    ResponderEliminar
  50. Querido ÁRABE, meu Amigo e Mestre, muto grata pela tua presença e, ainda mais, pelos teus ensinamentos sempre sábios e caloros.
    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  51. Meu irmão-de-coração, por isso te agradeço publicamente o apoio.

    O melhor do Universo te desejo num abraço a transbordar de saudades.

    ResponderEliminar
  52. MARIZ, querida Amiga e Companheira, muito grata lhe fico e quanto ao resto como não poderia concordar?

    Essa criaturas também já me têm aparecido desmandadas por aqui, infelizmente. Mas até agora, graças a DEus, nada de muito grave.

    Tolerância zero no sentido de não permitir tolices e diatribes? Claro que far+a muito bem em não permitir

    Um abraço terno e caloroso.

    NAMASTÉ!

    ResponderEliminar
  53. Bem vindo e obrigada, JENS!

    Um excelente final de semana lhe desejo.

    ResponderEliminar
  54. LAURINHA, minha linda, sugiro-te ( se me permites) que cries um espaço só para isso.

    Obrigada pela presença e nem te atrevas a deixar de vir aqui, rrss
    Porque como muito bem dizes , um blogue só se mantém com a ajuda dos amigos

    Bom final de semaana

    ResponderEliminar
  55. Muchas gracias, caro BRAULIO. Volta sempre.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  56. Meu caro amigo ZÉ do CÃO, obrigadissima por essas palavras e pela estima, que retribuo de verdade.

    É impressão minha ou começámos o tratamento por "você"?!

    UM abraço caloroso para vós,

    ResponderEliminar
  57. Querido POETA, obrigadissima por esa bem cheirosa flor! Podes sempre oferecer.me prendas asim, porque aprecio muitissimo a tua prosa, ainda mais do que a tua poesia( que já me agrada imenso).

    Um abraço bem apertado

    ResponderEliminar
  58. Caro TÁxi, obrigada por estacionares aqui e nem te atrevas a deixar de o fazer! rrss rrss

    Cuidado com o défice, acaba o post calmamente ...não te envolvas em guerrilhas com fotos de telemóvel

    Portugal ainda existe?!

    Um bom final de semana.

    ResponderEliminar
  59. MAGYMAY, zoginha linda, obrigada pela tua companhia e pelo apreço, totalmente retribuído.

    Um abraço bem apertado, amiga

    ResponderEliminar
  60. Estimado PENA, colega e amigo, neão sabe a alegria e a honra que me oferece quando aqui vem deixar os eus comentários sempre amáveis e sensatos, "Se todas as pessoas fossem no mundo iguais a você" estaríamos muito melhores, de certeza.

    Um abraço muito amigo e com muita gratidão lhe deixo

    ResponderEliminar
  61. MARIAZITA, minha nena bonita, pois avho que a tua previsão sairá certa ; não de ve ser agora, depois dos sessenta anos, que vou mudar, rrss

    Um abraço grato pela presença e os desejos de rápida recuperação. linda

    ResponderEliminar
  62. Querido Amigo, obrigada pela presença e pelo incentivo. Mas se faltarem, conto com a tua preciosa e infalível ajuda.

    Bem hajas, MONTE CRISTO

    ResponderEliminar
  63. Agradeço a presença e as amabilidades, meu caro. Parabéns por ter recebido o prémio e com toda a justiça, porque posso testemunhar a qualidade do seu blogue.

    Um bom final de semana, RUI.

    ResponderEliminar
  64. Nada para pedires desculpas. Uma "falha " desa aconteceu só porque se te escapou entre dois espirros, rrs

    Um terno abraço, querida nena minha

    ResponderEliminar
  65. MInha querida BRANCAMAR, tudo quanto referes com tanta generosidade, é tão-só uma tentativa de aperfeiçoamento e o resultado de uma vida pessoal que tem sido muito dura e onde tenho aprendido que ninguém é perfeito e toda a gente comete erros!

    Um abraço fraternal e amigo te deixo, muito grata pela tua presença sempre.

    ResponderEliminar
  66. Olá São!
    Antes de mais nada os meus parabéns pelo 3º aniversário (O São e o CR têm quase a mesma idade)
    Confesso que só conhecia o São e nunca me tinha apercebido da existência deste são. Só conhecia, para além do São o Compagnons de Route
    Agora, cara amiga, fiquei com um problema. Ia presnteá-la com este prémio, mas como não me quero que pareça uma retribuição, vou limitar-me a mencioná-la como uma das cinco pessoas que esta semana me ofereceram este prémio.
    Muito obrigado pela sua gentileza e, acredite, que a minha atribuição também era muito sincera.

    ResponderEliminar
  67. Olá, São!

    Três aninhos é uma bonita idade para um blogue; os meus parabéns por manteres o teu tão bem cuidado, inconformado,bem vivo ... e também bom anfitrião.
    Que ambos continuem de boa saúde e genica por muitos e bons anos, para que possamos continuar a bater-lhes à porta.
    Quanto ao selinho, agradeço a simpatia,recebo-o com muito gosto, e vou já tratar do transporte para o levar lá para casa...

    Beijinhos; parabéns.
    Vitor

    ResponderEliminar
  68. São!

    Deixe-me dar-lhe os parabéns pelo o terceiro aniversário do seu blog,pois que venham mais três, e muitos mais, e eu que vá andando por aqui, para lhe fazer umas visitinhas, e ir falando consigo.
    Pois esta máquina também a mim ainda me mete medo, e respeito, às vezes penso que já domino, e logo a seguir tenho que começar tudo de novo.

    beijinho,
    José.

    ResponderEliminar
  69. Obrigado pela homenagem, minha querida Irmã-de-Coração.

    Continua a fazer o bom trabalho que sabes fazer.

    Um abraço ENORME, duma saudade INFINITA...

    ResponderEliminar
  70. Muitos parabéns pelo teu cantinho, São!

    É um prazer ler-te, partilho muitas das tuas causas, e é um privilégio ser teu amigo!

    beijo enorme e tudo do melhor!

    ResponderEliminar
  71. ¡Felicidades! Ha sido un placer leerte estos años: que se doblen hacia el futuro.
    Besos y feliz fin de semana, querida amiga.

    ResponderEliminar
  72. Os meus parabéns por este prémio merecido. É sempre agradável vir aqui.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  73. Os meus parabéns por este prémio merecido. É sempre agradável vir aqui.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  74. Os meus parabéns por este prémio merecido. É sempre agradável vir aqui.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  75. CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO...SEM COMENTÁRIO,SEM AMIZADES NADA DISTO VALIA A PENA.

    PARABÉNS !!!

    CONTINUA EM FORÇA.

    BEIJO

    ResponderEliminar
  76. São, muitos parabéns pelo terceiro aniversário do blog que muito me apraz ler.
    Também eu fui agraciada com o prémio, pelo gentil Rogério, pelo que considere o selo partilhado comigo :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  77. WOOOWWW!
    PARABÉNS! Muitos muitos!
    E obrigada pela tua presença na blogosfera, ma belle;o)
    E obrigada pela constância de tuas visitas aos meus cantinhos.
    E obrigada por partilhares connosco tua felicidade bem merecida.
    E que tua estrela te proteja e te guarde sempre em boa saúde.

    ***
    Um BEIJO grande e um xicoração****

    ResponderEliminar
  78. PAULO, meu querido Paulo, é muito bom ter-te sempre presente aqui e no SÃO, sabes isso.

    É sempre um prazer ir a tua casa e mergulhar no sensível e fascinante mundo de beleza que nos ofereces.

    Um abraço fraterno e grato.

    ResponderEliminar
  79. Claro que o amigo Rogério é conhecedor da alma humana e, se te distinguiu com este prémio é porque o mereces.

    Parabéns pelo prémio e pelo aniversário.

    3 ANOS É MUITO TEMPO!!!!!

    Beijosssssss

    ResponderEliminar
  80. Caro CARLOS, pois é muito bom estarmos assim numa sintonia que me apraz e me orgulha!

    Obrigada por me seguir , farei tudo para merecer a distinção!

    Um excelnet final de semana lhe desejo

    ResponderEliminar
  81. Bem vindo ANTÒNIO, obrigada e que o seu espaço também se mantenha por anos.

    Um grato abraço

    ResponderEliminar
  82. Prémio merecedíssimo. é um privilegio frequentar teu blog.

    comprometido. com a vida.

    beijo de parabéns.

    ResponderEliminar
  83. LInda CLARICE, quanta gentileza!
    És amorosa, obrigada ...também pelo pontinho que faltava e já lá está

    Sou mesmo um desastre internético, rrss

    Um abraço caloroso

    ResponderEliminar
  84. HERÉTICO, vindo de alguém como tu, é um elogio que me cria muitas responsabilidades .

    Para ti, o meu abraço de gratidão.

    ResponderEliminar
  85. Estimado e considerado amigo DUARTE, parabéns então maiores para ti, que além de um excelente espaço, o manténs há quarto anos!

    Muito grata pelos teus comentários tão amáveis sempre.

    Um abraço caloroso te dou.

    ResponderEliminar
  86. Que bom poder contar contigo, linda.

    Um abraço muito grato, GRAÇA.

    ResponderEliminar
  87. Bem vindo é e será sempre, caro CARLOS!

    DE coração lhe agradeço a distinção, que vinda de quem vem me obriga a esforçar.me por manter um nível aceitável de qualidade.

    Bem haja!

    ResponderEliminar
  88. PARABÉNS

    Seu blog é muito especial..

    Um beijinho de Parabéns

    ResponderEliminar
  89. São,

    Três anos é muito tempo, muito trabalho, muito empenho e muita
    dedicação. E tu, por fazeres deste espaço um ponto de encontro obrigatório com os amigos, no meu caso, por vezes padecendo de alguma falta de assiduidade, bem mereces este prémio.
    E se dúvidas houvesse, aqui estão os comentários que provam o que acabo de afirmar.
    Por isso tudo, minha amiga, só posso desejar que estes 3 anos se prolonguem por outros 3, depois mais 3... e ainda mais... sempre com a mesma "genica" a quenos habituaste.

    Um beijo GRAAANNDEEE!!!

    ResponderEliminar
  90. São,

    Parabéns pelo 3º. aniversário do seu blog, que em tão boa hora nasceu e, também, pelo prémio!

    Nós, leitores, estamos diariamente de parabéns com os seus textos que tanta companhia fazem com a sua maravilhosa escrita de ideais.

    Bem haja
    Um abraço
    César Ramos

    ResponderEliminar
  91. Obrigada, VÍTOR, pelas amáveis palavras. Espero que continuemos duante muitos anos a trocarmos impressões nos respectivos espaços.
    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  92. Caro JOSÉ, será uma enorme alegria que conversemos sempre aqui e lá, lendo a sua poesia tão interessante

    Bom, eu nem a ilusão tenho de chegar alguma vez a domar a fera, rrsss

    Um abraço de gratidão

    ResponderEliminar
  93. Parabéns querida, é uma máquina assustadora mas que nos traz o mundo e o calor humano a casa sem termos de sair.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  94. Estiamada São, desde já os Parabéns, pela manutenção deste seu blogue e pelos assuntos sempre relevantes com que nos brinda.

    Tenha um bom fim de semana.

    Bjs

    ResponderEliminar
  95. Muitos parabéns, querida São, por este aniversário !
    Pelos números de comentários, vê-se que tens muitos amigos e isto, graças a este maravilhoso mundo que é a blogosfera e também pela tuas qualidades !
    Obrigada por me teres convidada à tua festa !
    Desejo que continues a nos presenciares sempre com os teus bons artigos.
    Muitos beijinhos
    Verdinha

    ResponderEliminar
  96. Distinção bem merecida!

    Hoje só quero deixar milhentos beijinhos à doce mamã mais linda e culta da blogosfera.
    Voltarei mais tarde.
    :)

    PARABÉNSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  97. Parabêns pelo prémio.É muito bonito.Sabes o que me faz lembrar a imagem? Uma caixa antiga com belos e deliciosos chocolates.Obrigada pela partilha, pelo blog, pelas palavras , pela presença...

    Continuemos...

    Beijinho doce sem atchins...parou:)

    ResponderEliminar
  98. MANDRAG, que há para me agradeceres?
    Saudades, a montes.

    ResponderEliminar
  99. Te agradeço e retribuo, sinceramente, o apreço e a estima, meu caro KAPIKUA.

    Beijinhos para ti e para as tuas meninas.

    ResponderEliminar
  100. Te agradeço e retribuo, sinceramente, o apreço e a estima, meu caro KAPIKUA.

    Beijinhos para ti e para as tuas meninas.

    ResponderEliminar
  101. PEDRO, querido amigo mio, muchissimas gracias!

    Sabes perfeitamente o muito que te admiro e o quanto aprecio o teu excelente blogue e como te desejo o maior sucesso profissional e pessoal
    .
    Fuerte abrazo.

    ResponderEliminar
  102. Agradeço e retribuo ao cubo, também! rrss

    Bem haja, caro ZÉ POVINHO!

    ResponderEliminar
  103. Bem vinda, PEDRAS NUAS!

    Assim sendo, continuo a contar sempre com a tua vinda.
    Um abraço grato.

    ResponderEliminar
  104. Ora ainda bem que gosta do blogue, pois eu também gosto do seu, rss

    Um abraço grato e amigo, MANUELA

    ResponderEliminar
  105. Merci bien, ma chérie.

    Gosto dos teus cantinhos e por isso te visito regularmente(pelo menos tento, rrs)

    Je t ´embrasse, CILDEMER

    ResponderEliminar
  106. Certamente você merece todos os mimos e obrigada por ofertá-lo à nós!! Três anos se passaram e parece que foi ontem que cá estive: um blogue honesto e atento as coisas que acontecem ao redor. Obrigada por sempre partilhar seus questionamentos e suas certezas!! Vida longa ao bloguinho!! Tim... tim... beijus,

    ResponderEliminar
  107. Ola Sao, antes de mais desejo-lhe um optimo fim de semana. O Premio merece-o. Parabens! E que se fique por ca' pelo menos mais 3x10 anos. :))))

    ResponderEliminar
  108. São ,

    Parabéns ... pela data e prémio .Este mais que merecido . Portanto , parabéns sobretudo pela qualidade do blog .

    Agradeço o compartilhar do selo , leva-lo-ei com todo o prazer .

    Um beijo

    ResponderEliminar
  109. Querida aão; parabéns pelo aniversário e pela premiação! Com certeza você bem o merece. E que venham muitos e muitos mais, anos de blog.
    Bom fim de semana! Beijos

    ResponderEliminar
  110. Olá minha amiga, tenho andado um pouco arredio deste mundo que é a blogosfera devido ás agruras da vida mas superadas aqui estou para mais uma vez te dar os parabéns por este reconhecimento que é mais do que merecido pela qualidade do teu espaço. Colocarei com tudo o prazer este selo no meu espaço.
    Beijinhos e obrigado

    Joy

    ResponderEliminar
  111. Hoje é dia de travessia oceânica. Vai ao pombal.

    beijos

    ResponderEliminar
  112. Acabei de ir. Voltará breve.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  113. Grata te fico, TITE.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  114. Obrigada, FILÓ.
    Também gostei daquele seu jardim...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  115. Querida São,

    A vida nos apanha de surpresa sempre...e os desafios nos colocam à prova mesmo diante do que nos assusta. A coragem ou ousadia de enfrentarmos os medos ou aquilo que "pré-julgamos" muitas vezes pode nos surpreender diante do inusitado ou questionador. Assim nasceu o seu blog: da sua atitude de enfrentamento diante daquilo que mesmo provocando seu estranhamento frente a este nova ferramenta de comunicação, lhe permitiu a sábia descoberta de uma nova forma de mostrar e compartilhar suas idéias.
    Meu carinho e parabéns pelo novo ciclo deste espaço que nos gratifica com suas idéias e visões de mundo...
    Beijo,
    Genny

    P.S. Grata por suas visitas ao meu "baú"...estive sumida por uns dias, alguns problemas precisaram da minha atenção...mas espero agora que seja possível dar mais atenção aos meus escritos "guardados" naquele meu baú.
    Quanto as eleições presidenciais no meu país, espero também que a Dilma honre este desafio e que todas nós mulheres possamos nos orgulhar do primeiro trecho do seu primeiro discurso como eleita: "A igualdade de oportunidades para homens e mulheres é um principio essencial da democracia. Gostaria muito que os pais e mães de meninas olhassem hoje nos olhos delas, e lhes dissessem: SIM, a mulher pode!"

    ResponderEliminar
  116. Não chego no dia exacto para os parabéns merecidos, mas não quero deixar de te agradecer o empenho, a constância e a pertinência deste teu sítio (e do outro), onde me sinto em casa! Obrigada por ele!

    Beijo

    ResponderEliminar
  117. Querida São,
    Parabéns pelo teu espaço sempre atento aos problemas/situações deveras insultuosas aos cidadãos e irmãos em Cristo Jesus.
    Só não percebo porque tens um espaço com "são" e outro com "São".
    Às vezes baralho-me...
    Forte abraço e continuemos na nossa "concha" até ELE o entender.
    bjs.sinceros
    Mer

    ResponderEliminar
  118. Amiga São,

    Aceitei o teu Prémio e publiquei um post a propósito aqui:
    http://taobomseravo.blogspot.com/

    Se fores lá ler aproveita e lê o post no andar de baixo pois pode bem ser que também aceites o repto.

    Um grande beijo ilone

    ResponderEliminar
  119. Querida amiga....parabéns pelos três anos de blog!
    E obrigada pelo seu carinho de sempre.
    Tenho que voltar a visitar vocês!
    Mil beijinhos e desejos de alegria. Maristella!

    ResponderEliminar
  120. Obrigada, MEG, pela presença e pelos votos, que retribuo sinceramente.

    SE vieres dar-me o gosto de comentar sempre que te seja possível , será miuo bom. POrque eu sei que o tempo não estica a nosso gosto

    Um abraço amigo para ti

    ResponderEliminar
  121. Caro CÉSAR, dada a qualidade elevada dos seus espaços, alta responsabilidade me cria.

    Agradecida, lhe desejo serena noite

    ResponderEliminar
  122. Parabéns São....
    Não tenhas receio dos computadores, acautela-te sempre é de quem está por detrás dos mesmos...
    Por mim, que continues activa e interventiva nos próximos trezentos anos (estou a pensar deixar o meu blogue de herança, pelo menos enquanto não nos vierem cobrar mais valias por isso...já faltou mais...se pensares que o primeiro ministro quer expandir os Magalhães será bom pensar que a seguir vai brindar-nos com alguma taxa).

    ResponderEliminar
  123. Querida LUNA, obrigada. Tens razão, mas eu sou completamente desastrada com qualquer tipo de máquina, rrsss

    Uma semana feliz para ti, linda.

    ResponderEliminar
  124. Grata lhe fico, SÃOZITA.Esperando ter sempre o prazer da sua presença, lhe desejo agradável semana.

    ResponderEliminar
  125. Ma chérie, VERDINHA, merci bien!

    Espero ter sempre a alegria da tua presença aqui, porque és uma pessoa de espírito aberto e coração grande.

    Je t´embrasse.

    ResponderEliminar
  126. A minha filhota linda é uma exagerada, rrss

    Um gratissimo e terno abraço, querida NININHA

    ResponderEliminar
  127. rrrss Eu também fiz essa associação rrsss Pena que não se possa comer os bombons , não é? rss

    Obrigada eu pela tua presença , que espero ter a alegria de continuar a ter

    Te desejo recuperação completa e definitiva, além de uma boa semana, MEU DOCE AMOR.

    ResponderEliminar
  128. Obrigada, LUMA ROSA!
    Sucesso também par seu espaço, que tem muito meu apreço, embora eu não comente tanto quanto desajaria, porque me é difícil lá entrar por vezes.
    Uma excelente semana lhe desejo.

    ResponderEliminar
  129. Obrigada, TAGARELAS,

    Que não deixe de me dar o prazer da sua companhia, é meu voto. E que vá escrevendo também naquele seu blogue tão interessante.

    Um aboa semana par si.

    ResponderEliminar
  130. Obrigada, LILAZDAVIOLETA!

    Sucesso também pae si, lhe desejo sinceramnete.

    Um agradável semana seja a sua.

    ResponderEliminar
  131. OLHOS DE MEL, amiga minha, obrigada!
    A sua companhia é sempre uma alegria.
    Bem haja!!

    ResponderEliminar
  132. Nunca esquecido JOY, espero que a vida agora te corra como desejas e mereces, isto é, sem problemas graves.

    Obrigada pela tua presença, sempre bem vinda.

    Uma semana boa para ti.

    ResponderEliminar
  133. Querida GENNY, assim é efectivamente: a vida constitui-se de desafios que repudiamos ou não. Eu , até hoje, tenho enfrentado muitos: a maior parte das vezes , venço...outras nem por isso, mas nunca desisto, rrss

    <espero também que essa brilhante entrada de discusro , se cumpra, sim!

    Festejo o seu regresso, fazendo votos para que seja definitivo.


    Muito grata pela sua amável presença, lhe envio um enorme abraço( apartilher com seu irmão, que nunca mais nos deleitou com seus maravilhosos textos, infelizmente)

    ResponderEliminar
  134. UTOPIA DAS PALAVRAS:
    Minha linda, ainda bem que te sentes como em casa, porque é, também, tua.

    Não chegas atrasada, porque os companheiros chegam sempre a horas, sabes?

    Para ti, o meu grato abraço.

    ResponderEliminar
  135. Eu explico: como sou uma desatrada sem remédio com máquinas , mas teimo em ir mexendo, acabei por criar o "SÃO" quase por acaso e, mesmo tentando mudar o nome, nada consegui ...pelo que ficou com a mesma designação, só que com maiusculas, rrss

    Escrevo lá , geralmente, só uma vez por semana e faço uma certa distinção deste, que continua a ser o principal.

    Pois continuemos, que remédio...

    Um abraço forte e grato, minha querida MER.

    ResponderEliminar
  136. Obrigada TITE.
    Lá irei, ou pelo menos tentarei.
    Boa sorte para logo te envio no meu beijinho ilone.

    ResponderEliminar
  137. Os melhores parabéns que me poderá oferecer, linda, é mesmo retomar suas visitas, sabe?

    Um abraço grato para si, MARI.

    ResponderEliminar
  138. Estás coberta de razão: as pessoas atrás dos computadores ( e do resto)é que são de recear, claro.

    E nada nos é oferecido, não.

    Um abraço de gratidão, MARIA.

    ResponderEliminar
  139. Parabéns querida amiga São!!!

    Felicitaciones,ymuchos años más !!

    Besos

    ResponderEliminar
  140. São! Que loucura! Ou ando muito desatenta ( confesso ser e andar) ou realmente o mais provável porque anda a contecer: não está aparecendo as atualizações dos blogs. Nem sempre é assim, mas acontece com frequência. Segui como Desnuda também para redobrar as chances de atualização.


    Mas sempre é tempo de estar presente onde gostamos de estar. Parabéns amiga!O presente é nosso: tudo o que aprendemos e refletimos nos seus blogs, além da sua amizade . Obrigada, de coração.

    Um abraço especial ( ahhh, é sempre para voce!) e um beijo sabor gratidão.

    ResponderEliminar
  141. Querida São.
    Não! Não cheguei na devida altura, mas é sempre tempo para apreciar o teu talento. As tuas palavras são um lenitivo para o ego de qualquer um. Sinto que não tenho a capacidade de escrita como tu, mas não poderia deixar de te enaltecer com tamanha prosa. Ainda me falta muito para chegar aos teus calcanhares. Aprecio-te muito. Fico muito grato em ter uma seguidora como tu.
    Para ti, o meu abraço de gratidão, aprendo muito contigo.

    ResponderEliminar
  142. Muchissimas gracias mi querido amigo RODOLFO!

    Que os teus blogues também tenham tlonga vida re desejo sinceramente.

    Besos, muchos.

    ResponderEliminar
  143. Querida DESNUDA, quem nós gostamos nunca chega com atraso...

    Importa é sua presença sempre bem vinda e agradável.

    Agradeço e retribuo os votos de longa vida, sinceramente.

    Bem haja!

    ResponderEliminar
  144. Querido amigo João, por favor, eu é que aprendo muito quando vou até ao teu blogue e me encanto com as tuas flores lindas, lindas. E também com a tua meneira correcta de analisar a sociedadae em que estamos vivendo actualmente.

    Para ti, o meu grato abraço pela presença e votos de sucesso internético e pessoal.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue