sexta-feira, maio 06, 2011

Paolo Conte, MEMORÁVEL EM LISBOA

Paolo Conte : Diavolo Rosso






Assisti ontem , no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, a um extraordinário espectáculo de Paolo Conte e Banda.

Na sala não havia um único lugar vago e os aplausos foram imensos do início ao fim.

O cantor italiano tem uma voz rouca que nos chega bem fundo , valorizada pela alta qualidade da banda que executa uma música envolvente e vibrante.

Só me desagradou ver Paolo Conte sempre com o rosto fechado e começar a actuação sem cumprimentar o público. Não obstante, verdade seja dita, no fim do espectáculo cantou uma canção não agendada.

É sabido ser lacónico, mas não necessita exagerar.

De qualquer modo valeu a pena, pois foi algo de memorável.

A canção que vos ofereço ,com votos de feliz fim de semana, foi das mais aplaudidas.

30 comentários:

  1. Gostei da canção, só não gostei dos anúncios antes.

    LUIZ

    ResponderEliminar
  2. Se entrares no vídeo através do título do çpost, não tens anúncios.

    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  3. São, obrigada por este momento maravilhoso. Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  4. Óbriá... muito óbriá... obriá...

    (como dizia a Amália)

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Que bom teres gostsdo.
    Um abraço apertado a partilhares com a tua menina.

    ResponderEliminar
  6. DE nada, meu caro OOPS!...de nada, rrsss Eu é que fico muito óbriá por gostar, rrss

    ResponderEliminar
  7. Gostei do video! obrigada por esta bom momento.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Formidável.
    Assisti no Pequeno Auditório das Traseiras Culturais do meu Cardenho.
    Aqui, com o som um pouco mais alto, até afasto os caracóis que enxameiam o meu quintal.

    Gostei imenso.

    Cumprimentos e obrigada por este momento

    ResponderEliminar
  9. gostei, e não tenho ideia de já alguma vez ter ouvido falar nele... mas a cabeça anda um pouco "baralhada"... não sei, maninha!
    é bom assistir a um concerto, ou qualquer outro espectáculo!beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Querida amiga;acredito também, que o artista além do talento, tem que interagir com o publico. Mas nem todos pensam assim. E o que de fato importa é que você gostou.
    Bom fim de semana! Beijos

    ResponderEliminar
  11. Não vejo canção nenhuma, minha amiga.
    Huum...

    Um gde beijinho e o desejo que tenha um excelente fds!:))

    ResponderEliminar
  12. ... mas onde está a canção????
    Eu gostava, lá isso gostava...rs

    Um abraço e um bom fds, zogia

    ResponderEliminar
  13. E aproveitando o momento e a data, envio a vc e a todas as mães meu carinhoso e afetuoso abraço. Le

    ResponderEliminar
  14. Gostava de ter estado lá...
    Querida amiga São, boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  15. Bem, minha querida São, se bem te lembras nesse evento eu nunca te iria acompanhar; pois deves estar recordada da minha determinação em NUNCA mais assistir a nenhum espectáculo no grande auditório do CCB. Sala onde nunca fui feliz e só me traz más recordações.
    Mas se o Paulo Conte actuou de rosto fechado sem tão pouco ter cumprimentado o público, então ele estava na mais perfeita sintonia com essa sala elitista e fria (sem o mínimo de calor humano).
    Não basta ter uma boa arquitectura e uma boa acústica para ser uma boa sala de espectáculos, assim como não basta talento e boa técnica para se ser um bom artista, se a ambos faltar humanidade.

    Assisti o vídeo, embora entenda a dificuldade que o pessoal tenha em chegar até ele.

    Um grande abraço, com muita saudade.

    ResponderEliminar
  16. Lutadora, sincera e actual é assim que te vejo boa amiga.

    o meu abraço

    ResponderEliminar
  17. Que bom!
    É do que mais gosto, ir a espectáculos musicais.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  18. Obrigada por partilhar o gosto por boa música, LILA.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  19. è bom saber que apreciou Conte.

    O meu grato abraço, JOSÈ "XISTOSA"

    ResponderEliminar
  20. Irmãzinha, já deves ter ouvido falar, até porque já cá cantara.

    Minha querida, recebe as minhas melhores intenções por ti embrulhadas num longo e enorme abraço.

    ResponderEliminar
  21. Querida LUCINHA, até aceito que haja quem não tenha à - vontade para interagir com o público ( Ney Matogrosso, por muito estranho que pareça, assume essa dificuldade), mas - no mínimo - deve fazer qualquer tipo de saudação ao emtrar e ao sair, né?

    Um abraço enorme, linda.

    ResponderEliminar
  22. Filhota do meu coração: tem duas opções para chegar à canção, por muito eastranho que pareça, rrsss

    É só clicar no título do postou no título da canção, que se encontra logo abaixo.

    Tente, que acho que irá gostar...

    Xi-coração grande, linda.

    Ah, e vá ao correio, sim?

    ResponderEliminar
  23. Zoginha, minha linda, clica no título do post ou no da canção( logo abaixo) e ouvirás uma estupenda actuação de Conte e Banda.

    Um abraço grande, MAGY

    ResponderEliminar
  24. LÊ, meu anjo, obrigadissima.

    Um abraço carinhoso para si.

    ResponderEliminar
  25. E eu gostaria que sim, para nos conhecermos pessoalmenet, rrss

    Abraço-te, caro NILSON.

    ResponderEliminar
  26. Amigo, podes ter a certa certeza de que me acompanhaste, sim!!

    E acho que irias gostar, pois ao vivo a canção ainda foi mais rica.

    Já é a segunda vez que vejo o Grande Auditório completamente rendido: a outra foi com Estrella Morente.

    Saudades, muitassss.

    ResponderEliminar
  27. Obrigada , meu querido amigo.

    Eu já sabia que eras observador...

    Uma excelente semana, ZÉzinho.

    ResponderEliminar
  28. DEpende, FILOXERA, depende. Também gosto imenso de teatro.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  29. Ele poderia ter uma maleita que lhe roubasse a boa disposição, isto da idade não perdoa.

    ResponderEliminar
  30. Também pensei nisso, sim...que ele já tem 74 anos e aguentar aquele ritmo não é fácil.

    Porém, enfim, não obstante...pelo menos, uma saudação, né?

    Abraços.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue