sexta-feira, novembro 21, 2014

BOM FIM DE SEMANA - Danse Macabre 2010 ( Saint-Saëns )

20 comentários:

  1. Bom FDS também para ti, amiga

    ResponderEliminar
  2. Não percebo!
    Isto mete... medo
    acho que esta noite
    vou ter um pesadelo

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pesadelo tive eu hoje com a criatura que foi coordenadora da equipa onde eu trabalhava :(


      Bom fim de semana

      Eliminar
  3. Conheço apenas os Danse Macabre:

    https://www.youtube.com/watch?v=KIZ0EE3R_KI

    Grande festa haverá hoje, a detenção de Sócrates, deve agitar a indústria da informação, hoje há barriga cheia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu fiquei sem conhecer, que não abriu.

      Espero que façam a mesma algazarra se e quando os patifes dos submarinos, swapps , BES e BPN foram presos !!

      Bom resto de fim de semana

      Eliminar
  4. Bom fim de semana para vc tbm querida...

    Beijos, São...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gratisssimo beijo , minha querida amiga :)

      Eliminar
  5. A musica já conhecia , mas o vídeo está uma delicia .

    Obrigada e bom fim de semana , também .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também conhecia a música, mas só descobri o vídeo recentemente :)

      Abraço grato , Maria

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Também acho isso :)

      Abraço grande com voto de bom serão!

      Eliminar
  7. Una danza muy particular.

    Un abrazo, mi muy querida amiga Sao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Ricardo, quem gosta de dançar, dançará sempre ...nem que seja só em sonhos.

      Um bom fim de semana, amigo mio :)

      Eliminar
  8. Olá, São!

    Com esqueletos tão bons dançarinos e animados, de macabra a dança não tem nada...Mas deu um belíssimo vídeo, ao som duma grande composição.

    Bom resto de fim de semana, com um abraço amigo.
    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi... achei muita piada, porque prova que até com a morte se pode brincar e gosto muito da música


      Meu amigo, que tenhas bom resto de fim de semana :)

      Eliminar
  9. Uma dança a condizer com o macabro que está este país. O vídeo é muito interessante, já para não falar da música de Saint-Saëns, sempre excelente...
    Um beijo, São.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei piada ao vídeo , que a música já conhecia.

      Portugal, minha amiga, está nas vascas da agonia e se não se emenda a mão o povo português desaparecerá num futuro não tão longínquo assim.

      Beijos e bom domingo:)

      Eliminar
  10. Adorei a partilha, amiga.
    Bjo :)

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue