quarta-feira, novembro 05, 2014

JUNTOS : "the power of love"

Sete anos !

Completam-se hoje  sete anos sobre o nosso primeiro encontro na blogosfera.

Durante todo este tempo, muita gente aqui esteve . Em silêncio ou deixando sinal de passagem. Houve, infelizmente, quem já embarcasse na derradeira viagem e deixasse um vazio. O meio é mecânico e frio , porém os sentimentos são reais e calorosos.  

É pelo poder do amor que a Humanidade se pode salvar e é esse afecto que tem permitido  mantermos este convívio  onde , livremente, se trocam opiniões que por vezes divergem confirmando o valor da diversidade.

Por estes oitenta e quatro meses de companhia , o meu profundo agradecimento : venham sempre. 

Que quem já  só está entre nós em espírito  esteja em paz !

BEM HAJAM!!

42 comentários:

  1. Parabens! Tem sido um sucesso.
    Abraco
    : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um sucesso possível com a tua ajuda...que espero não falhe, rrss

      Grato beijo , Catarina :)

      Eliminar
  2. E que haja muitos mais, amiga São!
    Parabéns pela tenacidade e pela homenagem a quem já não se encontra presente.
    Bjo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha amiga, se me ajudares estarei cá por muito tempo,,,

      Gratissimo e fraterna abraço, Odete :)

      Eliminar
  3. Sete anos é muito tempo. Tanto que aprendemos esta troca de afectos, de palavras e convívio.
    Temos a mesma idade e parece-me que estamos no mesmo barco.
    A troca de opiniões e amizade tem sido o motor que movimenta as nossas histórias, sonhos, viagens...
    Continuarei por aqui até poder escrever ou dizer alguma coisa com amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso estar mais de acordo do que estou: tem toda a razão...e que o amor nunca lhe falte , para que eu possa ter sempre o gosto de o ver por aqui !

      Grato abraço :)

      Eliminar
  4. Visita diária desde que descobri o espaço, ergo a minha taça em fervoroso brinde ao sétimo aniversário.
    Venham mais sete!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gratissimo abraço, Pedro, pela sua companhia diária, que muitissimo me apraz e agradeço!

      Bem haja :)

      Eliminar
  5. ~
    ~ ~ ~ ~ As minhas melhores felicitações, doce amiga. ~ ~ ~ ~

    ~ Como bem disseste: por este meio frio, podem desenvolver-se afectos sãos e verdadeiros.

    ~ Mas nem sempre. Adepta recente, já fui traída, penso que por ciúmes! Doeu.

    ~ ~ ~ O vídeo fez-me ficar com os olhos marejados.

    ~ ~ Votos de longa e feliz vida para o teu simpático blogue. ~ ~

    ~ ~ E que eu tenha a sorte de sempre o acompanhar. ~ ll.)) ~ ~

    ~ ~ ~ ~ ~ ~ Grande abraço muito amigo. ~ ~ ~ ~ ~ ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Majo, o vídeo é uma ternura, não é? :)

      Compreendo a tua amargura, também já tive criaturas que vieram para aqui desopilar a sua maldade, mas recuso-me a dar-lhes aquilo que nem têm nem merecem : importância.

      Te agradeço os votos e a tua sempre bem vinda presença.

      Abraço fraternal :)

      Eliminar
  6. Muitos parabéns São.
    Não me esqueço que vim parar aqui pela mão da Nina...e fiquei!
    O teu blogue é um espaço de cultura, de reflexão sobre o quotidiano e de "viagem", já que nos dás oportunidade de viajar através das fotos que vais publicando.
    O teu apelido "Banza" é muito parecido com o meu que não utilizo na blogosfera porque como sabes eu sou uma "Maria" virtual...
    Poderia dizer-te que o desejo é que daqui a sete anos nos encontremos por estes lados, contudo, aprendi recentemente que a vida vive-se dia a dia mas sempre sem deixar de sonhar porque os sonhos só acabam quando morre o sonhador. Assim, espero que continues diariamente a brindar-nos com as tuas opiniões e representações da vida...
    Um brinde à nossa saúde.
    Um grande abraço de amizade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda és e serás, Maria virtual!

      Evidentemente que estarás aqui dentro de sete anos, não podes sequer colocar outra hipótese. E de novo brindaremos à (nossa) amizade e a tudo o que de bom a Vida tem, linda!

      Abraço grato e apertado :)

      Eliminar
  7. Meus parabéns, São. Sei como é difícil manter um blog e o seu está entre os melhores. Gosto de vir aqui e saber das diferentes opiniões.
    Tenha um bom dia.
    Beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vindo de si, que tem um gosto refinado e óptimos es+aços , esse é um elogio enorme.

      Esperando que me dê sempre o gosto da sua vinda , a abraço agradecida , minha querida :)

      Eliminar
  8. Neninha querida
    Trago-te um abraço apertado, juntamente com os parabéns para o teu filhote de sete anos -:) Está crescidinho, quase um homenzinho... O primo (CASA) é um pouco mais novito, só faz os 7 anos em Fevereiro...
    O que é preciso é que ele continue na mesma linha que o tem (e muito bem!) orientado, e complete outros tantos anos.

    Beijos com carinho, querida.
    Mariazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida neninha, gratissimo abraço pela tua presença estímulo, que espero continuem sempre.

      Que DEus te abençoe, amiga :)

      Eliminar
  9. Parabéns por te aguentares tanto tempo.
    Venham mais sete...
    Tem um bom resto de semana, querida amiga São.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que me ajudes aguentar-me por mais sete, pelo menos ...

      Grato abraço e sê feliz , querido Poeta!

      Eliminar
  10. Parabéns e venham. pelo menos, mais outros sete!
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que o Lino ajude a viver esse tempo!

      Grato abraço:)

      Eliminar
  11. Não sou seguidor há tanto tempo... mas eu ainda sou uma criança.
    :)
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o conveniente de se ser novinho, rrss

      Grato abraço, Rui, e não deixe de vir .)

      Eliminar
  12. Parabéns e continuação dessa força!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se continuares a estar aqui presente, será mais fácil ter força!

      Grato abraço, :)

      Eliminar
  13. Olá, querida São
    Parabéns pelos 7 anos de blog!!!
    Bjm fraternal

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns, amiga. Somos da mesma idade cronológica e blogosférica, embora nesta eu seja uns mesinhos mais velho e na cronológica uns mesinhos mais novo.
    Obrigado por continuares por aqui e partilhares connosco belos momentos.
    Venham mais sete ( pelo menos...)
    Tem uma boa noite, mas não abuses nos festejos :-) Tchim-tchim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo que não abuso, rrss

      Grato abraço pela tua agradável companhia e que me acompanhes nesses , pelo menos, sete anos...

      Tudo de bom, amigo

      Eliminar
  15. Oi, São!
    Sete anos de boas convivências! Assim sinto!!
    Parabéns!!
    :)
    Beijus,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Também sinto iiso, que bom!

      Grato abraço pela sua sempre agradável presença, Luma :)

      Eliminar
  16. Parabéns! parabéns! sete anos, já é, um tempo longo, de amizade e convivência...por aqui vamos aprendendo, viajando, reflectindo, sentindo ..beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom ter a sua companhia, MIna !

      Grato abraço e venha sempre :)

      Eliminar
  17. Olá, São!

    Sete anos é já muito tempo, mas parece que foi há dois dias...

    Que por aqui estejas por muitos mais,são os meus votos, e que por cá nos vamos encontrando, de preferência com saúde e boa disposição:para trocar ideias e opiniões sobre este mundo que corre apressado, não se sabe muito bem para onde...
    Parabéns aos dois!

    Um abraço amigo.
    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço e que os teus votos se cumpram.

      É sempre com alegria que te vejo aqui.

      Sê feliz :)

      Eliminar
  18. Querida amiga, vim aqui há pouco e esqueci-me de te felicitar pelos 7 anos de blog. Já me " sinto em casa " apesar de andar neste maravilhoso mundo há menos tempo, 5 anos. Espero que não desanimes e que continues a presentear-nos com os teus interessantes posts que nos enriquecem muito. Sabes, há uns anos o Começar de Novo ajudou-me muito a ultrapassar uma fase difícil; enquanto tratava dele a cabeça estava ocupada e não pensava em " asneiras " Depois os amigos foram chegando e, apesar de virtuais já os considero da família; parece que sempre os conheci. Felizmente que só me tem aparecido gente boa, gente de mente sã que se preocupa com o essencial e a troca de experiências que se cria é muito gratificante. Parabéns, querida São e muito obrigada pelos bons momentos que nos proporcionas. Um beijinho muito especial
    Mila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Mila, quem agradece sou eu até porque o motivo de blogar é semelhante ao teu: distrai-me de coisas bem desagradáveis e proporciona-me conversas muito interessantes.

      Nestes sete anos já aconteceram coisas menos agradáveis, mas felizmente , resolveram-se rapidamente.

      Espero poder continuar aqui a usufruir deste agradável convívio por muitos anos.

      Abraço grande e bem hajas!

      Eliminar
  19. Embora atrasada, deixo os meus parabéns e desejo que cá estejamos por muitos mais. E não agradeça. Nós é que devemos agradecer, tudo o que tem partilhado connosco.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço, amiga!

      Espero poder contar sempre com a sua agradável presença nos meus espaços !

      Como lá não entrou , digo-lhe aqui que as ruas são andaluzas( Córdoba , muito provavelmente)

      Bem haja, Maria Elvira :)

      Eliminar
  20. Puxa, São, 7 anos??

    Uau!!! Parabéns, querida!!

    Gosto imensamente do seu blog, do seu jeito transparente em lidar com todos os assuntos!!

    Olha, na juventude, fui militante política de esquerda...nasci assim...kkkkk...e morrerei "de esquerda"....quando me aposentei, resolvi deixar a política, os assuntos 'sérios" para os jovens e fui fazer o que nunca fiz a vida toda e sempre amei...bordar, pintar, costurar, viajar...e isso é muito sério também, oras....kkkkk....

    Mas, tenho que confessar que adoro vir aqui e ler suas postagens, suas chamadas sutis para o social, o econômico, o cultural, a política...etc, etc....

    Se não venho mais amiúde, é por pura falta de tempo mesmo...

    Gosto desse universo de blogs, mas...não consigo ficar horas e horas na frente do computador...a vida lá fora me chama...e eu vou...hehehehe...

    São, querida, Parabéns pela escolha do lindo vídeo para ilustrar sua postagem de niver do blog.

    Receba aí, do outro lado do maravilhoso mar, meu abraço e minha admiração pela pessoa que você é!

    E que venham muitos e muitos outros anos!!

    beijinhos, Lígia e =^.^=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda é e será!

      Também nasci de Esquerda e morrerei assim, rrss

      Aqui , neste momento, estamos em descida e a Europa a necessitar urgentemente de gente séria e competente na política !

      Não posso calar-me , pois uma vez que não tenho actividade partidária, tenho que fazer o que posso, ou seja, denunciar as situações anómalas e injustas, analisando-as.

      Esperando ter sempre o enorme prazer da sua companhia aqui retribuo , com carinho, esse seu doce abraço , minha linda !

      Eliminar
  21. Fico grato por permitires que permaneça aqui neste lindo espaço por tanto tempo. Se olhar para traz, verifico que o tempo correu mas os temas voltam a ser relidos, são apetecíveis.
    Parabéns pelo teu empenho, pelo teu jeito de ser.
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço pela tua generosidade e espero ter o gosto da tua assídua presença :)

      Bom resto de domingo e feliz semana!



      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue